Rua Borlange, 129, Residencial Samambaia, São Carlos/SP
Área útil156m²
Área total250m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Casa com 3 quartos à venda na Rua Borlange, 129, Residencial Samambaia, São Carlos
Descrição
Última atualização: | Ref: V198961
Alugue ou compre agora uma casa de padrão excepcional no bairro Residencial Samambaia em São Carlos/SP. Com 3 dormitórios espaçosos, sendo 1 suíte e 2 garagens, esta casa é perfeita para famílias que procuram conforto e espaço. Com uma área construída de 155,68m2 e um terreno de 250,00m2, esta casa oferece muito espaço para você e sua família.
A casa é composta por uma ampla sala de estar, perfeita para receber amigos e familiares. A cozinha é espaçosa e equipada com armários planejados, oferecendo muito espaço para armazenamento e preparação de alimentos. Os 3 quartos são espaçosos e bem iluminados, proporcionando um ambiente aconchegante e confortável para descansar.
A casa também possui 2 banheiros, além de uma área de serviço e um quintal espaçoso, perfeito para momentos de lazer e descontração, possui também área de lazer com churrasqueira, forno de pizza e sauna. Com uma localização privilegiada no bairro Residencial Samambaia, esta casa está próxima a escolas, supermercados, farmácias e outros comércios locais.
Não perca a oportunidade de alugar esta casa incrível e desfrutar de todo o conforto e espaço que ela oferece. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita!. ref. 198961 atualizado em 13/08.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Residencial Samambaia, em São Carlos.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Residencial Samambaia é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Casinha na arvore
120 mparquinho samambaia
170 mparquinho do campo
360 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Residencial Samambaia e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Estação Damha Mall
1.6 km
Escolas
Morar no Residencial Samambaia é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Instituto Federal de São Paulo campus São Carlos
1.7 km