Venda

R$ 480.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa a venda e locação em Douradinho, São Carlos - 3 dormitórios e 2 suítes

  • Area útil/total  200m² / 180m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 71303

Excelente imóvel localizado no bairro Douradinho, São Carlos. Casa padrão com 3 dormitórios, sendo 2 suítes, cozinha espaçosa, copa, lavabo, lavanderia, 2 salas amplas e 3 vagas de garagem, sendo 1 coberta. Não perca essa oportunidade de morar em um dos melhores bairros da cidade!

Área privativa

  • Copa

  • Cozinha

  • Lavabo

  • Lavanderia

  • Vaga(s) de garagem coberta

  • Suíte(s)

Área comum

  • Garagem coberta

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade