Venda R$ 509.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 234 |
Csa à venda no Recreio dos Bandeirantes em São Carlos
Avenida Paulo De Arruda Correa Da Silva, 389, Recreio dos Bandeirantes, São Carlos/SP
Area útil/total 249m² / 361m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 69057
Casa padrão com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, cozinha espaçosa, sala aconchegante, lavanderia, 4 vagas de garagem (2 cobertas). Localizada em um dos melhores bairros de São Carlos, essa é a oportunidade que você estava esperando para comprar seu novo lar! Venha conhecer!
Atualizado por Roca Administradora de Imóveis Eireli
A Roca Imóveis construiu uma sólida reputação baseada em confiança e qualidade de serviço. Essa longevidade é um testemunho de sua capacidade de adaptação e crescimento sustentável, o que oferece aos clientes a segurança de estarem lidando com uma empresa estabelecida e respeitada. Com mais de quatro décadas de atuação sólida no mercado imobiliário, a Roca Imóveis se destaca por sua abordagem profissional e inovadora em facilitar as experiências imobiliárias.
Área privativa
Cozinha
Lavanderia
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.