Venda

R$ 1.150.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado de alto padrão com piscina aquecida e jardim no Portal do Sol em São Carlos

  • Area útil/total  498m² / 759m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 61451

Deslumbrante sobrado à venda no exclusivo bairro Portal do Sol em São Carlos. Com 3 dormitórios, 2 suítes, piscina aquecida, churrasqueira, jardim, mezanino, alarme, aquecedor solar, closet, banheira, escritório e muito mais! Agende sua visita agora mesmo.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade