Avenida Demétrio Mitre, 154, Parque Santa Marta, São Carlos/SP
Área útil230m²
Área total360m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens3
Casa padrão com 3 dormitórios, suíte e 3 garagens no parque santa marta
Descrição
Última atualização: | Ref: 71349
Encante-se por esta bela casa no bairro Parque Santa Marta em São Carlos. Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 3 garagens, jardim de inverno, lavanderia, despensa e muito mais. Agende uma visita e garanta seu novo lar!
Enviado por Roca Administradora de Imóveis Eireli
A Roca é referência em locação e vendas em São Carlos, com mais de 47 anos de atuação marcada por qualidade, confiança e soluções que acompanham as transformações do mercado.
Com atendimento especializado e ferramentas digitais, simplificamos cada etapa: da visita ao imóvel ao envio de documentos e assinatura do contrato, tudo pode ser feito de forma online, prática e segura.
Quem pretende comprar encontra apoio completo, com simulação de financiamento, análise das melhores condições e assistência jurídica gratuita.
Agilidade, organização e suporte são pilares que nos permitem oferecer uma experiência leve e eficiente, ideal para quem busca praticidade sem abrir mão da segurança.
Em Ribeirão Preto, a Roca também está presente, levando a mesma excelência que consolidou nossa história.
Entre em contato e descubra como unir tradição e tecnologia para conquistar o seu novo endereço.
É rápido, é fácil, é Roca.
Um refúgio acolhedor, com áreas amplas e iluminadas, ideal para momentos especiais.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Parque Santa Marta, em São Carlos.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Parque Santa Marta, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Ravena
210 mPão de Queijo
760 mPadaria Bella Mama
880 m
Parques e áreas verdes
Morar no Parque Santa Marta é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Francisco Escolbal
250 mPista de Caminhada Marcos Domingos Novelli
330 mPraça Lauriberto José Reyes
490 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Parque Santa Marta e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Shopping do Churrasco
330 mCarrefour
700 mLoja Kaeru
770 m