Venda

R$ 750.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 170

Casa térrea para venda no Parque Fehr

  • Area útil/total  200m² / 250m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: REO885154

Casa no condomínio semi-aberto Parque Fehr, bairro familiar, próximo a farmácia, supermercado, faculdade e também próximo ao acesso a rodovia. com 250m² de área total, sendo 204,68 de área construída. três dormitórios, sendo uma suíte, três banheiros ao todo e uma cozinha. Área de Churrasco Armários Churrasqueira Jacuzzi / Ofurô Portão Eletrônico Vagas Cobertas : 2..

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Antônio Estrozi, 169

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Parque Fehr

Transporte

Transporte

Transporte na região do Parque Fehr

Mercados

Mercados

Mercados na região do Parque Fehr

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade