Casa / Sobrado
  • Área útil220

  • Área total300

  • Quartos3

  • Suites1

  • Banheiros2

  • Garagens4


Casa com 3 quartos à venda na Rua Brasilino Vicente Silva, 180, Loteamento Municipal São Carlos 3, São Carlos

Descrição

Última atualização: | Ref: 56210

CASA / VENDA / 03 DORMITÓRIOS / SÃO CARLOS
Atualizado por Roca Administradora de Imóveis Eireli
A Roca é referência em locação e vendas em São Carlos, com mais de 47 anos de atuação marcada por qualidade, confiança e soluções que acompanham as transformações do mercado.
Com atendimento especializado e ferramentas digitais, simplificamos cada etapa: da visita ao imóvel ao envio de documentos e assinatura do contrato, tudo pode ser feito de forma online, prática e segura.
Quem pretende comprar encontra apoio completo, com simulação de financiamento, análise das melhores condições e assistência jurídica gratuita.
Agilidade, organização e suporte são pilares que nos permitem oferecer uma experiência leve e eficiente, ideal para quem busca praticidade sem abrir mão da segurança.
Em Ribeirão Preto, a Roca também está presente, levando a mesma excelência que consolidou nossa história.
Entre em contato e descubra como unir tradição e tecnologia para conquistar o seu novo endereço.
É rápido, é fácil, é Roca.



Proximidades do imóvel

Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Loteamento Municipal São Carlos 3, em São Carlos.

Veja os pontos próximos na região.

Restaurantes

No Loteamento Municipal São Carlos 3, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.

  • Culinária Canaã

    290 m
  • Mega Esfiha

    530 m
  • Cine Lanches

    550 m

Escolas

Morar no Loteamento Municipal São Carlos 3 é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.

  • Centro Municipal de Educação Infantil Homero Frei

    470 m
  • USP São Carlos - Campus II

    550 m
  • Universidade de São Paulo

    550 m

Parques e áreas verdes

Morar no Loteamento Municipal São Carlos 3 é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.

  • Parque rugiero

    560 m
  • Praça São Paulo da Cruz

    760 m
  • Praça Marielle Franco

    810 m



Publicidade