Rua Geminiano Costa, 1332, Jardim Brasil, São Carlos/SP
Área útil208m²
Área total353m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Casa com 3 quartos à venda na Rua Geminiano Costa, 1332, Jardim Brasil, São Carlos
Descrição
Última atualização: | Ref: 83479
3 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 total de banheiros, 1 cozinha, 1 copa, 2 garagens, sendo 2 cobertas, 1 lavanderia, 1 sala , Área construida 208,00 m², Área total 353,00 m²
Atualizado por Roca Administradora de Imóveis Eireli
A Roca é referência em locação e vendas em São Carlos, com mais de 47 anos de atuação marcada por qualidade, confiança e soluções que acompanham as transformações do mercado.
Com atendimento especializado e ferramentas digitais, simplificamos cada etapa: da visita ao imóvel ao envio de documentos e assinatura do contrato, tudo pode ser feito de forma online, prática e segura.
Quem pretende comprar encontra apoio completo, com simulação de financiamento, análise das melhores condições e assistência jurídica gratuita.
Agilidade, organização e suporte são pilares que nos permitem oferecer uma experiência leve e eficiente, ideal para quem busca praticidade sem abrir mão da segurança.
Em Ribeirão Preto, a Roca também está presente, levando a mesma excelência que consolidou nossa história.
Entre em contato e descubra como unir tradição e tecnologia para conquistar o seu novo endereço.
É rápido, é fácil, é Roca.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Jardim Brasil, em São Carlos.
Veja os pontos próximos na região.
Farmácias
Viva com comodidade no Jardim Brasil, com farmácias sempre por perto.
Farmácia Ipanema
180 mFarmácia Artemísia
350 mFarmácia Rosário
660 m
Escolas
Morar no Jardim Brasil é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Objetivo
180 mEscola Estadual Professor Arlindo Bittencourt
550 mColégio e Coleginho Pedacinho do Céu
600 m
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Brasil é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parque da Chaminé
200 mPraça Arlindo Garcia
420 mPraça Pedro de Toledo
490 m