Avenida Araraquara, 16, Estância Suíça, São Carlos/SP
Área útil309m²
Área total780m²
Quartos3
Suites1
Banheiros1
Garagens2
Casa de alto padrão à venda em estância suíça, são carlos
Descrição
Última atualização: | Ref: 8535
Venha conhecer essa incrível casa com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, garagem coberta para 2 carros, canil, depósito, poço artesiano e muito mais. Localizada no bairro Estância Suíça, essa casa é perfeita para quem busca conforto e sofisticação. Agende uma visita agora mesmo!
Atualizado por Roca Administradora de Imóveis Eireli
A Roca é referência em locação e vendas em São Carlos, com mais de 47 anos de atuação marcada por qualidade, confiança e soluções que acompanham as transformações do mercado.
Com atendimento especializado e ferramentas digitais, simplificamos cada etapa: da visita ao imóvel ao envio de documentos e assinatura do contrato, tudo pode ser feito de forma online, prática e segura.
Quem pretende comprar encontra apoio completo, com simulação de financiamento, análise das melhores condições e assistência jurídica gratuita.
Agilidade, organização e suporte são pilares que nos permitem oferecer uma experiência leve e eficiente, ideal para quem busca praticidade sem abrir mão da segurança.
Em Ribeirão Preto, a Roca também está presente, levando a mesma excelência que consolidou nossa história.
Entre em contato e descubra como unir tradição e tecnologia para conquistar o seu novo endereço.
É rápido, é fácil, é Roca.
Ambientes planejados para oferecer bem-estar, lazer e qualidade de vida para toda a família.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado na Estância Suíça, em São Carlos.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar na Estância Suíça é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Sebastião Bataglia
30 mPraça Apolinário de Oliveira
460 mPraça da Lua
540 m
Restaurantes
na Estância Suíça, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Bora Bora
280 mFarol Restaurante
290 mKoi
850 m
Escolas
Morar na Estância Suíça é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Esterina Placo
480 mCentro Municipal de Educação Infantil Professor Julien Fauvel
580 mColégio Adventista de São Carlos
790 m