Rua Piauí, Santa Paula, São Caetano do Sul/SP
Área útil259m²
Área total259m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens3
Sobrado com 3 dormitórios à venda, 259 m² por R$ 1.378.000,00 - Santa Paula - São Caetano do Sul/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: SO1217
Sobrado com 3 dormitórios à venda, 259 m² por R$ 1.378.000 - Santa Paula - São Caetano do Sul/SP.
Uma ótima oportunidade de negocio para você na cidade!
Venha conferir com um de nossos corretores e agende uma visita.
More em um dos melhores bairros da região. A rua onde o imóvel está localizado oferece fácil acesso às principais vias da cidade, como a Avenida Goiás, Avenida Presidente Kennedy, Avenida Guido Aliberti e ao Espaço Cerâmica, onde se encontra o Park Shopping São Caetano.
Ao redor, você conta com uma ampla variedade de comércios que facilitam o dia a dia, incluindo os supermercados Joanin, Pão de Açúcar e Hirota, além de restaurantes, pizzarias, padarias e lanchonetes. A região também dispõe de excelentes opções de ensino, como a Escola Villare e o Grupo Fênix.
A poucos metros do imóvel estão o Hospital Beneficência Portuguesa e o Hospital Municipal Maria Braido, garantindo ainda mais comodidade e segurança.
Viva próximo de tudo o que você precisa. Uma localização ideal para quem valoriza praticidade, segurança e lazer.
Agende já uma visita e apaixone-se por este imóvel e por sua localização privilegiada!
