Venda R$ 1.060.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 252 |
Venda Casa São Caetano do Sul Santa Maria
Rua Guaiamu, Santa Maria, São Caetano do Sul/SP
Area útil/total 281m² / 281m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: ME500
Sobrado Alto Padrão Reformado e Mobiliado no Bairro Santa Maria São Caetano do Sul
Encante-se com este belíssimo sobrado localizado em uma das regiões mais valorizadas de São Caetano do Sul, no tranquilo e desejado Bairro Santa Maria. Com 281 m² de área construída em um terreno de 120 m², este imóvel foi completamente reformado, mobiliado e decorado com extremo bom gosto e acabamentos de alta qualidade pronto para morar!
O sobrado conta com:
03 dormitórios, sendo uma suíte master com closet, sacada e ar-condicionado
Escritório ideal para home office
Sala ampla para dois ambientes com sacada
Lavabo elegante
Cozinha planejada, funcional e moderna
Área de serviço com dependência de empregada e banheiro
02 vagas cobertas com portão automático
Localização privilegiada, com fácil acesso a supermercados, comércios, bancos, transporte público e às principais vias que ligam a outros municípios.
Diferenciais:
#9989; Imóvel mobiliado e decorado
#9989; Totalmente reformado
#9989; Ambientes amplos e bem iluminados
#9989; Ar-condicionado
#9989; Estuda permuta por casa térrea com 2 ou 3 dormitórios e 2 vagas, ou apartamento com no mínimo 100 m² e condomínio de baixo custo, também em São Caetano do Sul.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.