Venda

R$ 2.290.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 3.876

Sobrado à venda, 3 quartos, 3 suítes, 4 vagas, Santa Maria - São Caetano do Sul/SP

  • Area útil/total  288m² / 200m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 7742

Sobrado com 3 suítes para venda no bairro Santa Maria em São Caetano do Sul, 288 m² de área construída, 200 m² de terreno, sendo 5m de frente por 40m de fundos. Composto por 3 suítes com planejados, sendo a master com closet, banheira e pia dupla, sala ampla para 2 ambientes, banheiro social, cozinha planejada, área de serviço planejada, quintal com espaço gourmet com piscina e churrasqueira, dependência de funcionário com banheiro e 4 vagas de garagem. Localizado próximo a Avenida Presidente Kennedy, restaurantes e comércio (link removido) já uma visita!

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Estacionamento

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade