Venda

R$ 1.390.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 223

Sobrado à venda 3 quartos 1 suíte 3 vagas Olímpico - São Caetano do Sul - SP

  • Area útil/total  240m² / 300m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 160862

Excelente sobrado oferecendo bastante quintal e espaço para fazer uma piscina, ideal para quem busca conforto e lazer.
O imóvel possui 3 quartos, sendo 1 suíte, proporcionando conforto e privacidade. Além disso, há 1 dormitório opcional no térreo, oferecendo praticidade para famílias com necessidades especiais.
A sala é ampla, com 3 ambientes, e conta com um terraço, proporcionando um espaço arejado e luminoso.
A cozinha é espaçosa e conta com armários planejados, Há também uma área de serviço e dependência de empregada.
Com 3 vagas de garagem cobertas, espaço Gourmet com Churrasqueira e Fogão a Lenha.
O imóvel conta ainda com um espaço gourmet, que inclui churrasqueira e fogão a lenha, perfeito para reunir amigos e familiares.
Ótima Localização, Próximo à Av. Kennedy, Escolas, Padarias e Comércio da Visconde Inhaúma.
Guaíra Imóveis – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração.
Creci 21.699-JGuaíra

Publicidade