Venda

R$ 1.800.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 207

Sobrado à venda, 3 quartos, 3 suítes, 5 vagas, Olímpico - São Caetano do Sul/SP

  • Area útil/total  246m² / 125m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 4064

Lindo Sobrado para venda no Bairro Olímpico, em São Caetano do Sul, SP.

Com 125 m² de área de terreno e 246 m² de área construída;.
- 03 suítes;
- 2 salas (estar e jantar);
- cozinha;
- banheiro social;
- área de serviço;
- 05 vagas sendo 04 cobertas.

Quintal com churrasqueira, aquecimento central e jardim de inverno. Próximo à Avenida Tijucussu. Estuda permuta por apartamento de menor valor, com 3 dormitórios e 2 vagas, em condomínio com lazer completo.

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Estacionamento

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade