Venda

R$ 586.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 164

Sobrado com 3 Quartos à Venda no Bairro Fundação em São Caetano do Sul

  • Area útil/total  143m² / 143m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 3691

Ótima oportunidade para quem busca um imóvel espaçoso e bem localizado em São Caetano do Sul! Este Sobrado oferece 143,00 m² de área construída, distribuídos em 2 (dois) imóveis.

Na parte da frente, encontra-se uma Casa Térrea com 3 dormitórios (sendo 1 suíte). Possui também uma sala ampla e bem iluminada, cozinha planejada, banheiro e despensa. Todos os cômodos são arejados e proporcionam um ambiente agradável para toda a família.

Nos fundos, está localizado um Sobrado com entrada lateral, oferecendo mais privacidade e conforto. São 3 dormitórios (sendo 1 suíte ampla e bonita), sala, cozinha planejada e banheiro.

Ambos os imóveis possuem conforto e segurança para toda a Família, além de possuir 3 vagas de garagem cobertas.

A localização é excelente, com fácil acesso a diversas regiões da cidade.

Não perca a oportunidade de conhecer esse incrível imóvel.

Agende sua Visita agora mesmo e encante-se com todos os detalhes e benefícios que ele tem a oferecer !



Cidade Monitorada 24 horas
Disponibilidade e valores deste imóvel, sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Publicidade