Rua Casemiro De Abreu, 1, Cerâmica, São Caetano do Sul/SP
Área útil98m²
Área total98m²
Quartos3
Banheiros1
Garagens1
Sobrado à venda com 98m² e 3 dormitórios em cerâmica - são caetano do sul - sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 1108
Sobrado 98m² á venda com 3 quartos, 1 banheiro e 1 vaga.
Vias de acesso: Avenida Goiás, Avenida Guido Aliberti, Avenida dos Estados e Rodovia Anchieta, garantindo mobilidade rápida para o centro de São Caetano, Santo André e acesso à capital.
Shoppings próximos: Aproximadamente 1,5 km do ParkShopping São Caetano e 4 km do Grand Plaza Shopping.
Colégios nas proximidades: Colégio Eduardo Gomes, Colégio Fênix e Colégio Singular.
Universidades nas proximidades: Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS) e Instituto Mauá de Tecnologia.
Opções de lazer: Próximo ao Espaço Verde Chico Mendes, Teatro Paulo Machado de Carvalho e ao ParkShopping São Caetano, que oferece lazer, gastronomia e entretenimento.
Comércios próximos ao condomínio: Supermercados (St. Marche e Coop), farmácias (Drogasil e Droga Raia), bancos (Itaú, Bradesco e Santander), academias (Smart Fit e Fórmula Academia) e padarias tradicionais como Padaria Brasileira e Padaria Samara.
FALE COM A TÔ NA VEZ E AGENDE SUA VISITA COM UM DE NOSSOS ESPECIALISTAS!
