Venda

R$ 1.690.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

SOBRADO NOVO RESIDENCIAL PARA VENDA, 180M²! CERÂMICA, SÃO CAETANO DO SUL

  • Area útil/total  180m² / 200m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 5006

3 suítes sendo 1 com 1 closet e sacada, 2 salas, 1 cozinha, 4 w.c. social, 1 lavabo, 1 área de serviços, 4 vagas.
180,00 área construída
200,00 área terreno
5x25 dimensões

Imóvel lindo novo com cômodos amplos, iluminação moderna, sala de jantar e estar, sacada de frente, próximo ao parque Chico Mendes e Park Shopping São Caetano.

Agenda já sua visita!!!

Área privativa

  • Cozinha

  • Estacionamento

  • Sacada

Área comum

  • Interfone

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade