Venda

R$ 790.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.590

Casa com 3 quartos à venda na Rua Fernando Ferrari, 55, Boa Vista, São Caetano do Sul

  • Area útil  225m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00102

Casa tipo SOBRADO em excelente localização próximo da Av. Kenedy São Caetano do Sul imóvel com 3 dormitórios sendo um com suíte ampla sala com dois ambientes de jantar e de TV ampla cozinha com moveis planejados, 3 banheiros, duas vagas de garagem , área de serviço , quintal com cobertura Zetaflex com churrasqueira e com armários . imóvel em ótimas condições para uso documentação em ordem.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Fernando Ferrari, 55

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Boa Vista

Transporte

Transporte

Transporte na região do Boa Vista

Mercados

Mercados

Mercados na região do Boa Vista

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade