Venda

R$ 905.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 182

EXCELENTE SOBRADO DISPONÍVEL A VENDA NO BAIRRO BOA VISTA!

  • Area útil/total  179m² / 117m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: HI9862

LINDO SOBRADO 179M² DE ÁREA ÚTIL DISPOSTO EM 03 DORMITORIOS, 01 DELES COM ESPAÇO PRÓPRIO P/ ESPAÇO HOME OFFICE OU CLOSET, WC SOCIAL ESPAÇOSO, SALA DE ESTAR, COZINHA E COPA, DISPENSA, 02 LAVANDERIAS, LAVABO, QUINTAL, ESPAÇO GOURMET COM CHURRASQUEIRA, GARAGEM PARA 03 CARROS, SENDO 02 VAGAS INDIANAS E 01 SOZINHA!

EXAMINA TROCA POR CASA TÉRREA AQUI EM SCS DE MENOR VALOR!

AGENDE SUA VISITA!!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade