Venda

R$ 1.400.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 197

sobrado no bairro barcelona, com amplos comodos!

  • Area útil/total  330m² / 192m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: HI5401

EXCELENTE OPORTUNIDADE P/ RAMO COMERCIAL EM POTENCIAL, BEM COMO RESIDENCIAL!

ÓTIMO SOBRADO COM 4 CONSULTORIO SENDO 1 COM WC, 2 RECEPÇÃO, 3 DORMITORIO SENDO 1 SUITE, 2 WC, 1 AREA DE SERVIÇO COM WC, 1 COZINHA, SALA DE TV , 1 SALA DE JANTAR, 1 CHURRASQUEIRA, UM JARDIM DE INVERNO INTERNO, 3 VAGAS DE GARAGEM C/ PORTAO AUTOMATICO, MONITORAMENTO DE SEGURANÇA, ENERGIA SOLAR PARA AGUA.

**VENHA AGENDAR SUA VISITA**

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade