Venda

R$ 1.400.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 178

Casa com 3 quartos à venda na LISBOA (155046), R, Vila Lusitânia, São Bernardo do Campo

  • Area útil/total  269m² / 331m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 1042-1-155046

Casa térrea à venda no Centro de São Bernardo do Campo/SPSão 281m², com 3 dormitórios, sala 3 ambientes, cozinha planejada, área de serviço, área gourmet com churrasqueira na garagem, piscina, jardim, 5 vagas de garagemEdícula com quarto, sala, cozinha e banheiroLocalização privilegiada, próximo de comércios em geral, escolas, hospital, transportesPerto de tudo que você precisa!Estuda permuta por apartamento de 2 dormitórios em SBC (Centro e Nova Petrópolis), até 400.000,00, aceita também carro na negociação.Venha conferir!!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade