Venda

R$ 1.350.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado à venda 3 quartos 3 suítes 5 vagas Euclides - São Bernardo do Campo - SP

  • Area útil/total  237m² / 128m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 145871

Excelente sobrado NOVO no Jardim das Américas 280 m² área construída. Tudo feito de bom gosto, moderno e sofisticado.
Localização privilegiada, Bairro tranquilo, arborizado. Próximo de Shopping, escolas, trólebus, fácil acesso para Santo André e Anchieta, bairro totalmente residencial. Principal bairro da cidade, com todo tipo de comércio e fácil acesso.
3 suítes, Sala ampla pra 3 ambientes, jardim de inverno, cozinha, 5 banheiros, despensa, área de serviço, quintal com churrasqueira, 5 vagas de garagem com portão automático.
Documentação ok.
Aceita FGTS, financiamento, agende sua visita!

Guaíra Imóveis – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração.
Creci 21.699-J
Guaíra

Publicidade
Publicidade