- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sobrado com 03 Suítes e com Cobertura Gourmet em construção no JD. Bela Vista 150m²
Descrição
Última atualização: | Ref: SO1853
Sobrado em construção no JD. Bela Vista 150m²
03 dorm. com suítes, uma com closet com chuveiro duplo, Sala e cozinha integrada + lavabo, área de serviço, 02 vagas, Área gourmet com pia e churrasqueira na cobertura + banheiro, Cobertura 50% cobertacom telha sanduiche e pintura eletrostática. Porcelanatos 120x120 na sala/cozinha e banheiros da suítes, Teto rebaixados com cortineiros, infraestrutura para agua quente em todos os banheiros da suítes e cozinha, Guarda-corpos em vidros com torre preta, iluminação em perfis de led e sports, Porta balção integrada Blackout (automática na suíte com closet).
Escadas, pias, lavatórios e peitoris em granito, Interruptores digitais com função para conversação com alexa, Rica em iluminação natural, Corrimão preto com iluminação em led, Esquadrias pretas e vidros incolor, Infra estrutura para sistema de segurança (câmeras, cerca elétrica). Pia da cozinha com cuba gourmet dupla rose gold, Porta de entreda em madeira maciça pivotante, chegada na cobertura com paredes de vidros.
A PATRÃO IMÓVEIS é referência no mercado imobiliário há mais de duas decadas, atuando com seriedade, transparência e comprometimento para ajudar você a realizar o sonho do imóvel ideal. Oferecemos um portfólio completo com diversas opções para venda e locação, como casas, sobrados, apartamentos residenciais, imóveis e salas comerciais, terrenos em localizações estratégicas, lojas, pontos comerciais e empreendimentos em construção. Seja para morar, investir ou empreender, temos a solução certa para você. Conte com a experiência e a credibilidade da PATRÃO IMÓVEIS para encontrar o imóvel perfeito com segurança e tranquilidade.
