Venda R$ 700.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.200 |
Sobrado à venda 3 quartos 3 vagas Taboão - São Bernardo do Campo - SP
Rua General Olímpio Mourão Filho, 157, Taboão, São Bernardo do Campo/SP
Area útil/total 122m² / 143m²
Quartos: 3
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 177237
Sobrado com 3 quartos, sala, cozinha com armários, 2 banheiros, área de serviço, quintal com churrasqueira e 3 vagas de garagem.
Excelente localização, com mercados próximos, feira aos sábados, posto de gasolina, restaurantes.
Fácil acesso á Rodovia Anchieta, Imigrantes, 10 minuto de São Caetano do Sul e 15 minutos do Centro de São Bernardo.
Aceita apenas venda, financiamento bancário, FGTS!
Guaíra Imóveis – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração.
Creci 21.699-JGuaíra
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Quintal
Estacionamento
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.