Venda

R$ 850.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 120

Casa Térrea totalmente Reformada 170m2 - Bairro, Santo Terezinha, São Bernardo do Campo.

  • Area útil/total  163m² / 170m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 4744

Totalmente Reformada, São 03 quartos sendo 01 suíte, mais 01quarto opcional do lado de fora, que pode ser usado como escritório ou como preferir, sala, ampla cozinha, área de serviço coberta , 03 vagas de garagem, quintal, Sistema de monitoramento e alarme. Ótima Localização , próximo ao Shopping, mercados, academias e fácil acesso para principais ruas , avenidas e rodovias. Agende sua visita com um de nossos consultores.

Área privativa

  • Cozinha

  • Escritório

  • Lavanderia

  • Quintal

  • Estacionamento

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade