- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sobrado à venda 3 quartos 1 suíte 2 vagas Rudge Ramos - São Bernardo do Campo - SP
Descrição
Última atualização: | Ref: 96492
Sobrado vago no Rudge Ramos!
São 3 quartos sendo 1 suíte com hidromassagem, sala, cozinha espaçosa com armários embutidos, 3 banheiros no total e garagem coberta para 2 carros com portão automático.
Proprietária aceita permuta por apartamento, casa, sobrado na mesma região: Jardim do Mar, Rudge, Caminho do Mar. Não aceita alugar!!!
Localização excelente com universidades, bancos, restaurantes, parque, mercados, feira livre. Fácil acesso a São Caetano, São Paulo, Centro de São Bernardo, Imigrantes e Anchieta.
Guaíra Imóveis – Desde 1987, conectando pessoas aos seus sonhos com solidez, transparência e um atendimento digitalmente humanizado. Com agências no ABC e em São Paulo e uma equipe com mais de 250 corretores prontos para te ajudar a comprar, vender ou alugar seu imóvel com segurança e agilidade. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alterações – Creci 21.699-J.
