Venda

R$ 425.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.200

Sobrado à venda 3 quartos 1 vaga Rudge Ramos - São Bernardo do Campo - SP

  • Area útil/total  114m² / 80m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 185263

Sobrado vago, bem localizado no miolo do Rudge Ramos em São Bernardo do Campo!
São 114 m² bem arejados, localizado em rua tranquila sem saída, bem do ladinho da Central de Distribuição dos Correios, entre as Avenidas Dr. Rudge Ramos e Maurício Jacquey, próximo também a Divisa com SCS, e de fácil e rápido acesso a Anchieta.
Com muitas variedades de comércios, escolas, upas, e bancos no entorno. E para seu lazer você conta ainda com vários Parques a poucos minutos.
Construção clássica de 1970, com sala ampla em 2 ambientes, espaço para depósito embaixo da escada, copa com cozinha integrada, lavabo externo, podendo ser convertido a interno, pequeno quintal e lavanderia coberta. No quintal vc tem acesso a uma edícula que pode ser usada como + um quarto/depósito ou escritório. São 2 quartos bem arejados de vista livre, ambos com possibilidade de ampliação ou construção de terraço na frente, e 1 banheiro social grande. Casa antiga habitável, com bastante potencial, construção geminada, necessitando de reforma.
Tem 1 vaga de garagem coberta. Não Aluga! Faça uma visita com um de nossos corretores.
Documentação regularizada para financiamento e FGTS.
Guaíra Imóveis – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração.
Creci 21.699-JGuaíra

Descrição completa
Publicidade