Venda

R$ 550.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.440

Casa à venda 3 quartos 2 vagas Rudge Ramos - São Bernardo do Campo - SP

  • Area útil/total  160m² / 200m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 144773

Casa térrea com quintal com bom acabamento e ótima localização em Rudge Ramos Vivaldi, com 3 dormitórios, 2 banheiros, 1 sala espaçosa,2 cozinhas, 2 áreas de serviços, 2 vagas cobertas para veículo e boa área de jardim . São 2 casas no terreno que podem render em aluguéis.
Próximo a Avenida Senador Vergueiro e Av. Vivaldi repleto de comércios diversos na região , escolas , bancos, fácil acesso aos transportes em geral, Via Anchieta e cidades de Santo André e São Caetano do Sul. Aceita à vista ,FGTS, Financiamento de bancos privados e carta de crédito.
Guaíra Imóveis – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração. Creci 21.699-J
Guaíra

Publicidade