Venda R$ 850.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 93 |
Sobrado no Bairro Rudge Ramos em São Bernardo do Campo
Rua Maurício Jacquey, 382, Rudge Ramos, São Bernardo do Campo/SP
Area útil/total 124m² / 124m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 34239
Sobrado no Bairro Rudge Ramos em São Bernardo do Campo:
167,37m² de área construída: 03 dormitórios sendo 01 suíte, 02 salas amplas, 01 lavabo, cozinha planejada, lavanderia com armários, 01 banheiro social, quintal coberto e 02 vagas de garagem coberta.
Próximo ao Largo do Rudge, Extra Supermercado, Habib`s, Banco Bradesco, Itaú, Drogaria Coop, Oxxo, Escola Lauro Gomes, e Fácil Acesso a São Caetano e Santo André e as Via Anchieta e Corredor ABCD e pontos de ônibus.
PEDRO MARIANO IMÓVEIS: Pioneira no mercado imobiliário desde o ano de 1968, tem como objetivo atender as necessidades de habitação de seus clientes, aprimorando seus produtos e serviços na região do Grande ABCDM - atuando com 02 agências. Desenvolvemos uma filosofia de trabalho diferenciada, proporcionando qualidade, agilidade, segurança, sigilo e transparência nos serviços realizados; garantindo assim, melhor experiência de compra, venda, locação e administração de bens.
Garantia de Bons Negócios!
Área privativa
Aquecimento a gás
Copa
Lavabo
Quintal
Estacionamento
Sala de jantar
Escadaria
Entrada de serviço
Ventilação natural
Área comum
Depósito
Despensa
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.