Venda

R$ 530.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 103

Sobrado com 3 dormitórios à venda, 127 m² - Planalto - São Bernardo do Campo/SP

  • Area útil/total  127m² / 85m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: SO0204

Casa com 3 dormitórios, sendo uma suíte, ampla sala, cozinha, 3 banheiros, piso porcelanato, lavanderia com armário embutido e garagem para dois carros com portão automático e um armário.

Localização privilegiada próximo à Avenida Álvaro Guimarães, Supermercado Barbosa, Atacadão, Assaí, Padarias, Farmácias, escolas, bancos, etc.

Aceita Financiamento.

Aproveite esta oportunidade e agende uma visita!

Área privativa

  • Área de serviço

  • Cozinha

  • Piso de granito

  • Piso laminado

  • Piso porcelanato

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade