- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sobrado com 3 dormitórios à venda, 230 m² por R$ 730.000,00 - Planalto - São Bernardo do Campo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0894
Você encontrou o sobrado perfeito para sua família! Localizado na Rua Francisco Marotti, no bairro Planalto em São Bernardo do Campo, este imóvel destaca-se por suas aberturas de alumínio e a possibilidade de permuta. Com uma área privativa de 230,62 m² e total de 150,45 m², oferece espaço e conforto. Aproveite a segurança e qualidade de vida que a região proporciona. Agende sua visita e venha conhecer este excelente imóvel!
Temos as melhores opções para você comprar o seu novo lar ou Imóvel para investimento no ABCDM, São Paulo Capital, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Floripa.
Conte com mais de 92 anos de história para realizar o sonho da sua nova casa!
Agende uma visita ou deixe seu Imóvel a venda com a melhor equipe de Profissionais do Ramo Imobiliário (Técnicos em Transações Imobiliárias).
