Venda R$ 560.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 quartos à venda na Rua Max Mangels Sênior, 644, Planalto, São Bernardo do Campo
Rua Max Mangels Sênior, 644, Planalto, São Bernardo do Campo/SP
Area útil/total 118m² / 126m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 511071
Descubra esta encantadora casa à venda na Rua Max Mangels Senior, localizada no bairro Planalto, em São Bernardo do Campo. Com 118 m² de área privativa, o imóvel está em estado de conservação muito bom e semi-mobiliado, oferecendo 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 3 banheiros. Desfrute de momentos agradáveis em 2 amplos living ambientes. A casa ainda conta com área de serviço e 2 vagas de garagem. Aproveite a excelente localização, próxima a escolas, comércio local e com fácil acesso a transporte público. Não perca essa oportunidade!
Temos as melhores opções para você comprar o seu novo lar ou Imóvel para investimento no ABCDM, São Paulo Capital, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Floripa.
Conte com mais de 92 anos de história para realizar o sonho da sua nova casa!
Agende uma visita ou deixe seu Imóvel a venda com a melhor equipe de Profissionais do Ramo Imobiliário (Técnicos em Transações Imobiliárias).
Área privativa
Área de serviço
Área comum
Portão eletrônico
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.