Venda R$ 800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 91 |
Belo Sobrado com 3 dormitórios, escritório, 2 vagas em condomínio Fechado no Planalto
Endereço indisponível Planalto, São Bernardo do Campo/SP
Area útil/total 114m² / 100m²
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: VDN
Belo Sobrado com 3 dormitórios e banheiro com hidromassagem na parte superior; sala dois ambientes com acesso a churrasqueira externa, cozinha planejada, escritório com banheiro, área de serviço e 2 vagas na garagem com portão automático.
O imóvel tem ótimo acabamento, conta com pisos de pedra em seu interior que tem como característica principal a sua durabilidade e gás encanado. As pias dos banheiros e da cozinha também são de pedra e ornando com o ambiente.
Todos os dormitórios têm excelente tamanho, podendo comportar facilmente móveis grandes e camas de tamanho King, além de 2 deles terem ar condicionado pra o seu conforto.
A localização é excelente, uma das melhores da Cidade. Do local é Rápido o acesso à Rodovia Anchieta, Linha do Trólebus, Atacadão, Assaí, Mercado Barbosa, Leroy Merlin, além de estar a menos de 8 minutos do Golden Shopping, Shopping Metrópole, Parque Rafael Lazurri, Cidade das Crianças, Paço Municipal, dentre diversos outros pontos importantes da cidade.
O imóvel está situado em condomínio fechado com guarita e monitoramento 24 horas para a sua maior segurança e tranquilidade. Você ainda pode acessar uma quadra de futebol no condomínio e jogar uma bola com seus amigos e familiares.
Gostou? Então não perca essa oportunidade de morar em um dos locais mais desejados da cidade!
Entre em contato hoje mesmo e realize seu sonho com a gente. Estamos desde 1978 fazendo pessoas como você aumentar a qualidade de vida e realizar o sonho do imóvel próprio com toda segurança possível além de dar todo suporte necessário para a compra com financiamento bancário!
Chave do anúncio: gqxpgPNdBwlpjYC3