Rua Lapa, --, Paulicéia, São Bernardo do Campo/SP
Área útil313m²
Área total150m²
Quartos3
Suites2
Banheiros5
Garagens2
Sobrado, pauliceia, alto padrão 3 dormitórios e 2 vagas
Descrição
Última atualização: | Ref: BI45110
Sonho de Sobrado na Paulicéia - SBC!
Esse sobrado incrível, de 312 m², é um verdadeiro achado para quem busca espaço, conforto e estilo! Com três pisos, a casa possui 3 dormitórios (2 suítes com banheira, uma delas com hidromassagem e closet), oferecendo o máximo em privacidade e relaxamento. A sala de estar com sacada é ideal para momentos tranquilos, e a sala de visitas e jantar, integradas, oferecem um ambiente espaçoso e acolhedor para recepcionar.
No 2° piso, uma sala de TV ampla para aquela sessão de cinema em família. A cozinha é toda equipada com armários planejados, moderna e funcional. E se você precisa de um espaço de trabalho, o escritório já está preparado para você. O destaque é o salão de festas com mais de 100 m² e uma vista livre para Anchieta ? o espaço perfeito para reunir amigos e familiares em eventos inesquecíveis!
A garagem tem vaga para 2 carros, e o acabamento de alto padrão é notável em todos os cantos dessa casa, totalmente reformada e pronta para você morar com conforto e sofisticação. Agende sua visita e venha se encantar com seu novo lar!
Com a Imobiliária Nova São Paulo, a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação.
Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo Whatsapp. Confira nossos telefones.