Venda

R$ 445.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 125

Sobrado com 3 dormitórios à venda, 158 m² - Paulicéia - São Bernardo do Campo/SP

  • Area útil/total  158m² / 135m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: SO24930

Sobrado em ótima localização na Paulicéia, muito fácil acesso para a avenida 31 de Março, próximo à farmácia, mercado Dia e Reis, depósito de construção, pizzaria, escolas municipais e particulares.

Facilidade para transporte público e também fácil acesso ao bairro Taboão e via Anchieta nos dois sentidos.

O sobrado possui cômodos amplos, são 3 dormitórios sendo 1 suíte , em piso de cerâmica, 1 banheiro completo, sala para dois ambientes com piso em carpete de madeira, lavabo, copa, cozinha, área de serviço, e amplo quintal.

Na parte de baixo do sobrado, há um porão, com 1 dormitório grande, cozinha, 1 banheiro completo e área de serviço.

Casari Imóveis, há mais de 35 anos de referência no mercado imobiliário com serviços inovadores, excelência e qualidade no atendimento!
Acesse nosso site e confira nossas ofertas.

Publicidade