Venda R$ 4.300.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 750 |
SOBRADO 520mts² - CONDOMINIO SWISS PARK - SBC
Condominio Swiss Park, Parque Terra Nova II, São Bernardo do Campo/SP
Area útil 519m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 464
SOBRE O IMOVEL - Sobrado confortável que oferece muito espaço para seus moradores, que coloca a sua disposição cômodos amplamente sofisticados com moveis planejados e um design moderno. Possui área gourmet com churrasqueira para os bons momentos de lazer e diversão com a família e amigos.
SOBRE A LOCALIZAÇÃO: A casa está localizada em um condomínio dos mais luxuosos e respeitados de São Bernardo do Campo, o Swiss Park que tem uma forte infra estrutura de segurança, privacidade, conforto e lazer propiciando aos seus moradores toda a tranquilidade que um condomínio possa oferecer para seus moradores, no quesito segurança podemos encontrar vigilantes altamente treinados e capacitados que oferecem uma ronda ostensiva por toda a área do condomínio 24hs por dia além de um forte esquema de controle de entrada, para o seu lazer o condomínio oferece quadra poliesportiva, salão de festas, salão de jogos, sauna, lago, academia, etc.
Área privativa
Ar Condicionado
Escritório
Mobiliado
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Playground
Quadra de esporte
Salão de jogos
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.