Rua Salim Mahfoud, 923, Parque Terra Nova II, São Bernardo do Campo/SP
Área útil190m²
Área total165m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Sobrado bem distribuído com 190m² composto por 3 dormitórios sendo 1 suíte, à venda por r$ 755.000 - terra nova, sbc/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0966
Sobrado bem distribuído com 190m² composto por 3 dormitórios sendo 1 suíte, 1 WC com armário e Box de vidro, sala de estar com muito espaço e conforto, cozinha com armários planejados, área de serviço com quintal e espaço gourmet com churrasqueira e 2 vagas de garagem com portão automático.
Sobrado dispõe de um bom acabamento em todos os cômodos, com piso frio porcelanato sala, cozinha tudo de 1° qualidade Bairro residencial. Na parte superior com piso laminado corredor e quartos com muito espaço.
Ótima localização com super mercado Bem barato, Extra, Burger King e Mc Donald s, com muito comercio, bancos, escolas, transporte público, farmácia e feira livre (Comercio completo) tudo bem próximo.
Excelente localização e fácil acesso a Via Anchieta, Imigrantes e todo ABCD.
AGENDE JÁ SUA VISITA!
CRECI: 33632-J
Obs.: Valores e condições sujeitas à alterações sem aviso prévio.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Parque Terra Nova II, em São Bernardo do Campo.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Parque Terra Nova II é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal de Educação Básica Natalina Cuzziol Ferro
70 mEscola Estadual Ayrton Senna da Silva
130 mEscola Municipal de Educação Básica Tereza Delta
330 m
Parques e áreas verdes
Morar no Parque Terra Nova II é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Juraci Alacoque de Oliveira Freitas
100 mPraça Natale Morassi
310 mPraça Carmen Beltran Martins
710 m
Transporte
Esta casa / sobrado no Parque Terra Nova II tem fácil acesso ao transporte público.
Terminal Terra Nova II
490 mParada Exclusiva EMTU
490 mParada Igreja Mórmon
1.2 km