Rua Felício Carnaval Piccoli, 55, Parque Selecta (Montanhão), São Bernardo do Campo/SP
Área útil263m²
Área total125m²
Quartos3
Suites2
Banheiros4
Garagens2
Sobrado à venda 3 dormitórios, 2 suítes, 2 vagas no bairro selecta- são bernardo do campo
Descrição
Última atualização: | Ref: 74847
Sobrado à venda | 3 dormitórios, 2 suítes, 2 vagas | Bairro Selecta – São Bernardo do Campo/SP
Apresentamos um sobrado espaçoso e bem planejado no Parque Selecta II, ideal para quem busca conforto, praticidade e lazer em um único lugar.
Terreno: 5 x 25 = 125 m²
Área construída: 263,65 m²
Distribuição dos ambientes:
Térreo: garagem coberta para 2 carros, ampla sala de estar integrada a um charmoso jardim de inverno, lavabo, sala de jantar, cozinha funcional, lavanderia e 1 dormitório independente, ideal para escritório ou hóspede.
2º Andar: duas suítes espaçosas, garantindo conforto e privacidade para a família.
3º Andar: um quarto amplo, banheiro de apoio e uma área gourmet com churrasqueira, perfeita para receber amigos e aproveitar momentos de lazer em casa.
Localização privilegiada:
Situado em rua tranquila e residencial, o imóvel oferece fácil acesso à Via Anchieta, Centro de São Bernardo e a diversas opções de comércio local — mercados, escolas, farmácias e transporte público estão a poucos minutos.
Um sobrado completo, com excelente estrutura e ambientes planejados para quem valoriza conforto, espaço e qualidade de vida.
Agende uma visita e venha conhecer de perto o seu novo lar!
Guaíra Imóveis – Desde 1987, conectando pessoas aos seus sonhos com solidez, transparência e um atendimento digitalmente humanizado. Com agências no ABC e em São Paulo e uma equipe com mais de 250 corretores prontos para te ajudar a comprar, vender ou alugar seu imóvel com segurança e agilidade. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alterações – Creci 21.699-J.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Parque Selecta (Montanhão), em São Bernardo do Campo.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Parque Selecta (Montanhão) e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Mercadinho Lucas
120 mSuper Mini Preço Todo Dia
910 mLoja Bellinha
1.1 km
Restaurantes
No Parque Selecta (Montanhão), você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Pizzaria Mister Boy
120 mSmashburger
910 mPizzaria 360º
1.1 km
Escolas
Morar no Parque Selecta (Montanhão) é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Metalúrgico Luis dos Santos
200 mEscola Municipal de Educação Básica Cora Coralina
220 mUCE Mitsuo Kagawa
250 m
