- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sobrado com 3 dormitórios à venda, 313 m² por R$ 2.350.000,00 - Parque dos Pássaros - São Bernardo do Campo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: SO1497
Excelente sobrado contendo 3 suítes amplas com Armários planejados e piso de madeira, todas suítes com sacada sendo que, a suíte master com closet e banheira de hidromassagem e vista para a piscina, living entre os quartos com piso porcelanato, sala intima com lareira, sala de TV, sala para 3 ambientes com jardim de inverno integrada com sala de jantar, cozinha, área de churrasqueira, piscina com cascata automatizada, jardim, 4 vagas de garagem, aquecimento solar, Projeto arquitetônico assinado por conceituado escritório de arquitetura.
A casa possui projeto de iluminação e elétrica especial conectados, acionamento das luzes e da cascata da piscina tambem por comando de voz.
Energia fotovoltaica, aquecimento por energia solar
Portão eletronico com acionamento por app e controle anti clonagem
A área da piscina é integrada à churrasqueira o que proporcionará momentos inesquecíveis à sua família e seus convidados. As suítes possuem excelentes amplitudes, armários planejados de alta qualidade .
Localizado Próximo à Praça dos Coleirinhas, e a base policial, fácil acesso para a Anchieta.
Agende ja sua visista!
CRECI: 33632-J
Obs: Valores e condições sujeito a alteração sem aviso prévio.
