Rua Das Corujas, Parque dos Pássaros, São Bernardo do Campo/SP
Área útil292m²
Área total300m²
Quartos3
Suites3
Banheiros3
Garagens4
Sobrado com 3 dormitórios à venda, 292 m² por r$ 2.330.000,00 - parque dos pássaros - são bernardo do campo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0601
Imóvel de Alto Padrão - Conforto, Lazer e Sofisticação
Esta residência combina ambientes amplos e bem planejados, perfeitos para quem busca conforto e praticidade. O piso térreo conta com garagem para 4 veículos, sendo 2 vagas cobertas, e um elegante paisagismo. As áreas sociais integradas, incluindo a sala de estar, jardim de inverno e sala de jantar, criam um ambiente acolhedor. A cozinha planejada e a lavanderia com armários oferecem funcionalidade, enquanto a versátil Sala de TV pode ser convertida em escritório ou dormitório.
Lazer Completo
O espaço gourmet, com churrasqueira, forno a lenha e piscina aquecida a 34°C, é ideal para receber amigos e família. O ambiente também conta com WC de apoio e despensa, além de detalhes em madeira e iluminação em LED.
Piso Superior: Privacidade e Elegância
A suíte master, com closet, hidromassagem e sacada privativa, garante o máximo de conforto. As duas suítes secundárias possuem móveis planejados e compartilham uma charmosa sacada. Acabamentos de alto padrão e rebaixamento de teto com iluminação LED completam o ambiente.
Disponível para venda, este imóvel oferece a combinação perfeita de sofisticação e funcionalidade.
Pássaros Imóveis CJ11087
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
