Venda

R$ 1.600.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 275

Casa com 3 dormitórios à venda, 212 m² - Parque dos Pássaros - São Bernardo do Campo/SP

  • Area útil/total  212m² / 300m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 32030

Excelente oportunidade no bairro Parque dos Pássaros! Esta charmosa casa térrea está localizada na tranquila Rua das Corujas e oferece tudo o que você e sua família precisam para viver com conforto e qualidade. São 3 dormitórios, sendo 1 suíte com closet, além de uma sala ampla com 2 ambientes e um agradável jardim de inverno, ideal para momentos de relaxamento.

A cozinha é espaçosa e conta com armários planejados, perfeita para quem valoriza funcionalidade no dia a dia. O destaque fica por conta do quintal generoso, com jardim e uma excelente área gourmet com churrasqueira, ideal para confraternizações em família ou com amigos.

Imóvel bem localizado, em uma rua residencial e tranquila, próximo a comércios, escolas e com fácil acesso às principais vias da região.

Publicidade