Venda

R$ 1.600.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 374

SOBRADO NOVA PETROPOLIS.

  • Area útil/total  350m² / 350m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: ED8006

SOBRADO COM 3 DORMITORIOS SENDO 3 SUITES OBS: UMA COM BANHEIRA, 2 SACADAS, CORREDOR INTERNO AMPLO, SALA 2 AMBIENTES AMPLA, LAVABO, COZINHA AMPLA PLANEJADA, DISPENSA COM PRATELEIRAS, SACADA, DEPENDENCIA DE EMPREGADA, ÁREA DE SERVIÇO, 1 WC SOCIAL COM BOX, ESPAÇO GOWRMET COM CHURRASQUEIRA BALCOES, AMPLO QUINTAL, SALÃO DE JOGOS AMPLO, COM LAVABO E COZINHA, GARAGEM 6 AUTOS 4 COBERTA E 2 DESCOBERTA.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade