Venda R$ 1.699.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado à venda no Jardim Palermo – 3 suítes, área gourmet e 327m² em São Bernardo do Campo
Endereço indisponível Nova Petrópolis, São Bernardo do Campo/SP
Area útil/total 327m² / 231m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 6
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: 56963
Lindo sobrado à venda no Jardim Palermo, São Bernardo do Campo, com projeto assinado por arquiteto renomado e acabamento impecável. Com 327m² de área construída, o imóvel oferece 3 suítes amplas (1 master com closet e varanda), sala íntima, jardim de inverno, living de 58m² com bar e lareira a gás, sala de jantar, home theater, lavabo, cozinha planejada, lavanderia, sótão preparado para áudio e vídeo, salão de festas com churrasqueira, jardim, quarto e banheiro de serviço, além de espaço para crianças.
Área gourmet completa, aquecimento solar (Soletrol), 6 vagas de garagem (4 cobertas) e excelente ventilação natural. Localizado em bairro residencial e tranquilo, com fácil acesso às principais vias da cidade.
Diferencial: Em fase final de fechamento das ruas para se tornar condomínio fechado. Aceita imóvel no ABC como parte de pagamento (até 50% do valor).