Rua Cruzada Santa, Jordanópolis, São Bernardo do Campo/SP
Área útil210m²
Área total210m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens2
Casa com 3 quartos à venda na Rua Cruzada Santa, Jordanópolis, São Bernardo do Campo
Descrição
Última atualização: | Ref: M250
Proprietário Estuda permuta de maior e menor valor, estua proposta.
Sobrado em Jordanopolis, SBC de 208m2 com 3 suítes, sendo 2 no andar superior planejada: gás encanado, banheira, Piso Madeira em ótimo estado e 1 no térreo piso frio. Sala de visita , Piso Madeira em ótimo estado.
Sala de jantar e Cozinha Planejada com Planta aberta porcelanato e gás encanado. Lavabo design moderno e porcelanato. Amplo quintal. Espaço Gourmet com churrasqueira, pia, armário embutido 6 portas; No piso superior um escritório e banheiro.
Vaga para 2 carros, portão basculante com automatização rápida
A FZ Imóveis está pronta para atender suas necessidades na busca por um imóvel. Excelente equipe que oferece total apoio na compra, venda, locação e administração de imóveis, mantendo nossos clientes sempre informados com as novidades do mercado.
Não perca essa oportunidade. Agende sua visita.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável. Creci: 44350-J
Chave do anúncio: GMlGcT7pjqmltlZq
