- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sobrado com 3 Dormitórios e Churrasqueira à Venda – 151 m² em Jordanópolis, SBC
Descrição
Última atualização: | Ref: 22090
Excelente sobrado à venda no bairro Jordanópolis, em São Bernardo do Campo. Localizado em rua tranquila e com fácil acesso à Via Anchieta, o imóvel está próximo a supermercados, padarias, restaurantes, Habib’s e diversas opções de transporte público.
Com 151 m² de área construída, o sobrado oferece 3 dormitórios, sala ampla com dois ambientes — estar e jantar — dois banheiros sociais, cozinha espaçosa com armários planejados conservados, além de área de serviço coberta, quarto e banheiro de serviços. No quintal, destaque para a área gourmet com churrasqueira, ideal para momentos de lazer. Conta ainda com 2 vagas de garagem cobertas.
Uma ótima opção para quem busca conforto, praticidade e localização privilegiada.
Casari Imóveis, há mais de 35 anos de referência no mercado imobiliário com serviços inovadores, excelência e qualidade no atendimento!
Acesse nosso site e confira nossas ofertas.
Viva a experiência de morar em um lugar que une modernidade e aconchego.
