Venda R$ 680.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 104 |
Sobrado à venda 3 quartos 2 vagas Jordanópolis - São Bernardo do Campo - SP
Rua Paes Leme, 63, Jordanópolis, São Bernardo do Campo/SP
Area útil/total 124m² / 105m²
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 172073
Sobrado amplo e reformado à venda na Vila Jordanópolis – São Bernardo do Campo.
Este excelente sobrado oferece 3 quartos e 2 banheiros, proporcionando conforto e funcionalidade para toda a família. Recentemente reformado, o imóvel conta com um espaçoso espaço gourmet no piso inferior, com aproximadamente 100m² livres e cobertos, ideal para momentos de lazer e confraternização.
Localizado em uma região privilegiada, próximo a diversas facilidades, como a Praça Milton João Polleti, Faculdade FAPAN, Centro Educacional Nova Era, Shopping do Real, Escola Municipal Doutor Humberto Marquelli Mendonça e o Parque Rafael Lazzuri.
Não perca essa oportunidade! Agende uma visita e venha conhecer este imóvel incrível!
Guaíra Imóveis – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração.
Creci 21.699-JGuaíra