Venda

R$ 798.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.157

Sobrado em Jardim Palermo

  • Area útil/total  168m² / 168m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: SO1683

Sobrado a venda - Jardim Palermo II - São Bernardo do Campo
C/3 quartos, 3 suítes, 1 banheiro social, 1 sala com 2 ambientes, 1 lavabo, a cozinha, área de serviço ampla. 4 vagas de garagem

Ótima localização - Rua sem saída, tranquila. Perto de centro comercial, e do Parque Chácara Silvestre.

A PATRÃO IMÓVEIS tem mais de 15 anos de referência no mercado imobiliário, queremos te ajudar a realizar o seu sonho! Temos mais opções de apartamentos, casas, residenciais e comerciais, sobrados, terrenos, lojas para venda ou locação, além de empreendimentos em construção.

Agende sua visita!!!

Área privativa

  • Estacionamento

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade