Venda

R$ 650.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 quartos à venda na VIRGILIO MIRAGLIA, R, Jardim Palermo, São Bernardo do Campo

  • Area útil/total  153m² / 126m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 1042-1-30650

SOBRADO - JARDIM PALERMO - SÃO BERNARDO DO CAMPORef.30650 R$ 650.000,003 DORMITÓRIOS - 1 SUÍTE COM ARMÁRIOS E HIDRO - SALA - COZINHA PLANEJADA - 4 BANHEIROS - 2 VAGAS COBERTAS - ÓTIMO LOCAL - ACEITA PROPOSTA

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade