Venda

R$ 1.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 quartos à venda na JOSE LOBO, R, Jardim Maria Adelaide, São Bernardo do Campo

  • Area útil/total  212m² / 156m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 1042-1-141116

Sobrado - Jardim Maria Adelaide - São Bernardo do CampoRef. 141116 R$ 1.000.000,00 EXCELENTE LOCALIZAÇÃO PARA PONTO COMERCIALAMPLO SOBRADO COM 212 M² COM 03 DORMITÓRIOS AMPLOS, SALA PARA 02 AMBIENTES, COZINHA COM ARMÁRIOS, COPA, 3 WC´S SOCIAIS, 1 LAVABO, ÁREA DE SERVIÇO, QUINTAL, EDÍCULA NOS FUNDOS E 04 VAGAS DE GARAGEM.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade