Venda

R$ 690.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado com 3 dormitórios à venda, 170 m² por R$ 690.000,00 - Jardim Hollywood - São Bernardo do Campo/SP

  • Area útil/total  170m² / 145m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: SO1213

Imóvel localizado na Rua Warner, Bairro Jardim Hollywood, próximo ao Carrefour, ao lado da Universidade Federal UFABC, do Fórum de São Bernardo do Campo. Com padarias, açougues, escolas, comércios de todos os tipos, fácil acesso a pontos de ônibus, a Rodovia Anchieta, Centro de SBC.

Com dimensões de terreno de 5,80 x 25, totalizando 145m² e 170m² de área construída.

Sobrado com 3 dormitórios amplos, sala com 2 ambientes ampla, cozinha com móveis planejados, 2 banheiros, lavabo, lavanderia coberta com quarto de empregada, área com pia, hall de entrada, quintal lateral, entrada lateral, TODO REFORMADO.

Área privativa

  • Cozinha

  • Lavabo

  • Lavanderia

  • Quintal

  • Banheiro funcionária(o)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade